Páginas

19 de julho de 2013

Stole My Heart Cap. 5

Eu Vou Pra Londres !

- Dia Seguinte -

Jey - Huuuummmm.. meu deus que horas são ? meu despertador - olha pro lado e vê que ele desapareceu .. - aé verdade... eu quebrei .. 

~~ Jessie levantou .. tomou banho .. e começou a arrumar suas malas .. por que amanhã ela ia pra Londres ! você já pensou ir pra Londres ? Londreees ? Acho que você não entendeu .. É londres .. meu deus Jessie vai pra Londres ! Capital da Inglaterra ..uma das mais belas cidades do mundo .. e a que atrai vários turistas .. mais deixando Londres pro lado ... Jessie ainda não estava acreditando que ela ia pra lá .. mais espera .. onde ela ia ficar ? como saber chegar ? o que eu faço agora ? deixa eu dar um pulinho na casa do Liam pra ver se ele sabe ..

colocou essa roupa e foi pra casa do Liam

--- Casa do Liam ---


- Dim Dom -

Liam - Já vou ! - gritou
´´ abriu a porta ``
Liam - Oii jessie .. num repara que eu to de pijama .. tava fazendo a mala
Jey - Ui.. não tem como não olhar Liam.. você vai ter que me desculpar kkk -- fala entrando
Liam - Olhe .. olhar não arrenca pedaço.. eu acho.. - rindo e subindo as escadas 
Jey - onde você vai ? - pergunta olhando pra Liam 
Liam - Terminar minha mala ! amanhã cedo vamos viajar lembra ? - fala voltando alguns degraus
Jey - posso ir junto ? - pergunta indo em direção da escada 
Liam - Claro :) se quiser me ajudar >< - fala subindo as escadas
Jey - Huumm.. se aproveitando de mim né ? - sobe até o quarto do Liam

-- Dentro do quarto -- 
Liam - o que devo da sua visita ? você não devia estar fazendo suas malas ? - fala dobrando umas camisas e colocando na mala 
Jey - queria saber se você sabe onde vamos ficar morando .. - ajudando liam
Liam - Então .. eu a Candy vamos morar juntos numa casa .. e eu você vai ficar numa casa também - fala baixo,com medo da reação da Jessie
Jey - Você e a Candy ? Juntos ? omg ! não vai dar certo ! e eu vou morar sozinha ? - fala com toz de voz alto
Liam - Calma .. eu ia te contar ..
Jey - Ótima hora ! com quem e onde vou morar Payne ?
Liam - Eu também não gosei muito da idéia mais .....
Jey - Fala logo homem ! - interrompe 
Liam - Você vai morar com um menino ... é assim que funciona .. menino e menina .. e eu fiquei com a Candy entendeu ? 
Jey - O meu deus ! - se senta na cama e abaixa a cabeça 
Liam - Mais não se preocupe .. os Britânicos são legais e não vão abusar de você ok ? - fala num tom de brincadeira
Jey- Eu sei ! mais eu nem conheço ele ! - fala olhando pra Liam séria
Liam -Aff mais vai ter que conheçer pessoas novas ! Querendo ou não ! e o nome dele é Harry Staulis eu acho .. mais ou menos isso .. calma ai eu tenho os papéis sobre ele .. - pega os papeis e da na mão de Jessie - tô 
Jey - Ah ! é Harry Styles seu bobo ! kkk mais to menos preocupado ... ele quer ser cantor ! Igual a você ... kkk
Liam - é eu sei ! - riu e sento na cama...

-- Jessie se acalmou e foi pra casa com os papéis sobre Harry .. endereço ..chegando em casa .. um papel cai da mão dela e ela agacha pegar e vê que é uma foto de Harry .. até acha ele bonito .. muito bonito .. ela ri sozinha e vai pra casa ... Quando ela chegou foi direto pro quarto .. arrumou todas as malas .. vamos dizer o básico por que não podia levar tudo .. e Londres tem muitas lojas pra ela se divertir comprando... quando reparou já era tarde .. ela tomou um banho e foi deitar .. assistiu um pouco de tv e seu celular começou a apitar (som de sms) ela pegou o celular e viu uma mensagem da Candy falando assim " Jey já terminou as malas ? 7 horas eu vou ai com o Liam te pegar pra irmos para o aeroporto ok ? Boa Noite xoxo " Jessie resolveu ligar pra Candy --

~~ On ~~

Jey - Oi Candy ?
Candy - Sim ...
Jey  é .. amiga 7 horas ? tu num acha muito cedo não ?
Candy - Nãão ... por que a viarágem dura 4 horas e tem fuso horário né amiga ! 
Jessie - Aeé o maldito fuso horário ! mais ta bom ... e eu já terminei minhas coisas .. e tu ?
Candy - Sim ... vou dormir bjs
Jessie - Bjss

~~ Off ~~

Diaaaa Seguiiiiinteee ---



06:00 - plim plim plim plimmmm

Jessie - aaaaaaaaarg' eu vou pra Londres ! - grita e da um pulo da cama

corre pro banheiro .. toma um banho muito rápido.. e coloca a roupa que tinha separado ontem..

06:50

Ela tomou café e logo escutou a campainha tocar ... abriu a porta .. pegou as malas e entrou no carro do Liam junto com a Candy.. e foram pro Aeroporto ... e logo já estavam no avião ...

4 horas e 30 minutos dps ...



LONDRES UHUL


Nenhum comentário: