Páginas

10 de julho de 2013

Stole My Heart - Cap. 4

 
Como esquecer ?
- Dia Seguinte -

*plim,plim,plim* - despertador

-- Jessie já revoltada,levanta rápido,pega o despertador e simplismente joga ele pela janela,fazendo ele quebrar em pedaços ....

Jey-Que raiva ! Não quero acordar caramba ! Aff... deixa eu me trocar,já estou atrasada ! - grita e vai pro banheiro

- toma banho e se troca.. 

- roupa dela (fui eu que fiz)
ela desceu tomar café.. 

=Dim Dom=

Jey-Já vou... - gritou
-- abriu a porta --
Jey-Entra Liam - saiu e Liam fechou a porta
Liam- Por que você esta me evitando ? - pegou no braço dela
Jey-Não estou te evitando ! Só estou chateada - soltou -se do Liam
Liam- Esta sim,você esta me evitando,e por que você ta chateada ? Por que você não vai pra Londres - falou alto
Jey- Não é só apenas isso Liam,eu vou perder vocês dois,os dois vão pra Londres e eu vou estar aqui sozinha.. Eu amo você ! E a Candy também ! Vocês são meus melhores amigos ! - uma lágrima cai de seus olhos
Liam- Own Jessie.. eu também amo você.. muito mais do e você pode imaginar.. - abraça ela
Jey- Vou ir com vocês... de um jeito ou de outro... que dias vocês vão ?
Liam- Duas - falou baixo
Jey - Duas semanas ?
Liam- Não...
Jey-Meses ? diz que é meses Liam-Pega em seus ombros
Liam- 2 dias Jey
Jey- Ó não.... eu vou morrer Liam - abraça ele e chora
Liam- Quer faltar hoje ? Eu não vou perder aula mesmo e nem você
Jey- Melhor não liam...
Liam- Você quem sabe - senta no sofá
Jey- Vamos ? estamos atrasados pra 1 aula - pega o braço dele e levanta ele
Liam - Calma,estou de carro !- fala
Jey- Vou subir pegar meu material - desgruda de liam

~ Ela sobe e pega suas coisas,desce e Liam leva ela até a escola ~

--- Sinal da escola ---

1º aula
Prof - Jessie Edward poderia vir a minha mesa ? - fala meio brava
Jey- O que eu fiz ?
Prof - Você sabe que eu adoro moda né ? - fala olhando pra ela
Jey-Sim,eu também amo ...
Prof - Você ganhou uma vaga pra uma Universidade mais não a mesma que a do Liam e Candy - fala baixinhu,para ninguem ouvir
Jey-Onde é ?
Prof - Tambem fica em Londres,só que ela é especíalista em moda e achamos que você é essencial para essa vaga.. você aceita ?
Jey-Sim,claro - fala alto e alegre
Prof- Você vai depois de amanhã .. no mesmo voo dos outros ok ? tudo por conta das Universidades ok ? Posso falar pra as diretorias de Londres que você vai ? - fala pegando alguns papeis em cima da mesa pra Jessie assinar os comprovantes
Jey-Calma professora.. posso fazer uma ligação ?
Prof - Rápido...
Jessie sai da sala e vai ligar pra seus para seus pais

- Ligação on -

Xxxx - Alô 
Jey - Mãe ? Pai  ? - fala animada
Xxxx - Jessie ?
Jey - Sim.. pai só liguei pra falar que semana que vem eu vou pra Londres ok ?
Pai - A ligação está muito ruim.. depois eu ligo pra você ta filha ?
Jey- Mais pai...
Pai- Tchaul
 - Ligação off -

Meus pais nunca ligaram pra nada mesmo .. mais agora eu consegui o que eu queria vou pra Londres com meus melhores amigos e estou feliz - pensou e logo em seguida voltaou pra sala e assinou alguns papeis e Candy e Liam também ... eles foram dispensandos cedos e foram embora cada um pra sua casa arrumar as malas .. por que em 2 dias eles iriam ter uma grande viagem ><

___ Outro Dia ___



Desculpemmm..
Fiquei sem postar por uns dias ...
Mais juro que não esqueço mais de postar ...

Nenhum comentário: