Páginas

3 de julho de 2013

Stole My Heart - Cap. 3

Momento Sofrimento

- em casa -

" ok.. já deu pra mim,não aguento mais,agora minha melhor amiga vai me deixar ? como assim ? já não bastava meus pais não morarem perto de mim.. já tenho que aguentar a distância no caso deles,mais a Candy ? Não posso ser verdade,se eu não ganhar aquela bolsa .. vou morrer ! mais e o Liam ? eu e Candy somos suas únicas amigas,ou melhor.. ele é meu bff,o meu deus ! Vou morrer,ou escolho morrer ou sofrer ! " - pensamento

- Ainda não falei dos pais da Jessie né ? então vamos a história...
Tudo isso aconteceu na adolescência da mãe da Jessie,ele conheceu o pai da Jessie e eles se apaixonaram.. mais os pais deles não aceitavam o amor do casalzinho,então eles fugiram de casa,e nunca mais voltaram.. eles moravam no Brasil.. e foram para a Suíça,a mãe de Jessie tinha 20 anos e o pai dela tinha 24 ... eles começaram a trabalhar e mãe da Jey amava moda,e começou a criar muitos vestidos,começou a vende-los e começou a melhorar de vida e mudou de país.. e foi pro Canadá e soube que estava grávida aos 22 anos e teve a Jessie .. e quiseram ter mais nenhum filho,apenas a pequena Jessie,mãe da Jessie ainda trabalhava com moda e seu pai abriu uma empresa... só que na suíça,eles viajam muito com Jessie e isso cansava .. uma criança precisa de atenção 24 horas,e com um bebê,a mãe não conseguia produzir muitos look's e o tempo foi se passando e Jessie ia crescendo .. aos 16 anos.. Jessie não aguentava mais viajar,aquela vida não era pra ela,mais com toda essas viagens,Jessie aprendia cada dia mais a gostar de moda,e começou a criar vestidos e sua mãe adorava as criações de sua filha.. Até que Jessie cansa e acaba discutindo com sua mãe e a mãe de Jessie resolve dar 2 opções pra ela.. ou ir pra suíça ou morar sozinha,Jessie pensou em seus amigos e sua vida no Canadá e escolheu ficar sozinha e os pais de Jessie foram pra Suíça,só que eles não se falam muito,Jey tem muita carência de pais . por que ela viveu sem eles praticamente,mais amadureceu muito rápido também... e com o tempo sua vontade de estar sempre com a moda também cresceu ... - história resumida... voltando pro "momento sofrimento"

~~ Jessie subiu pro seu quarto,tomou um banho e colocou um pijama e dormiu ~~

--- Dia Seguinte ---
~~ plim..plim..plimm

Jey -aff mais já ? fazer o que né ! 

Jessie estava  muito mal por ontem,mais estava confiante que ia conseguir bolsa em Londres... tomou banho e desceu tomar café e em seguida subiu e se trocou

colocou essa roupa -- (fui eu que fiz)

e foi pra escola ...

~~ Escola ~~
Jessie entrou e Liam veio falar com ela
Liam-A candy me contou o que aconteceu - beijou seu rosto
Jessie-É eu sei ... Ela não pode me deixar - uma lágrima cai de seus olhos
Liam-Não fica assim,ainda tem a 2 vaga - colocando sua cabeça em seu peito e mexendo em seu cabelo
Jessie-Lii..
Liam-Que foi ?
Jessie-Eu te amo - ela olha pra ele
Liam-E também te amo jey,somos melhores amigos lembra ?
Jessie-Eu sei - abraça ele

~~ sinal da escola ~~

Liam-Vamos amor ?
Jessie-Vamos - eles vão pra sala

= sala
' Jessie senta e logo candy entra e senta na frente de Jey .. ela se vira e fala "Jey,esta melhor ?" e Jey responde "Depois a gente se fala Candance" e candy se virou pra frente 

-- a aula se passava e a hora parecia não passar --

Professora - Então pessoal,a 1 vaga pra universidade já esta preenchida e confirmada,e ela foi pra Candance- e todos aplausem e candance sorri - e a próxima vaga vai pra.... Liam James Payne ! - e todos gritam e fazem festa - Jey aplaudi e sorri - Tchaul gente !

~~ sinal da escola ~~

Jey arruma seu material e sai correndo,não aguentou e acabou chorando,ela iria perder seu melhor amigo e sua melhor amiga ! como você acha que ela estava ?

Liam saiu correndo atrás dela junto com Candance e não conseguiram alcançar ela ...

= Casa de Jessie

Jessie chega,desmoronando,chorando muito,ela jogou o material no sofá e não conseguia parar de chorar,ela parava ..tomava água e depois voltava a chorar de novo .. e o dia ficou assim 




= Quando Jessie parou de chorar já era tarde .. ela foi pra tv assisir um filme romântico .. e cada parte de beijos ou declarações ela começava a chorar ...



Narradora- E agora ? Ela vai perder seus bff's ?? E Londres fica como ? Universidade dos sonhos G' Bye o/ ... Eu ainda não sei .. mais vai saber né..

Nenhum comentário: