Páginas

2 de julho de 2013

Stole My Heart - Cap. 2



EM CASA ! UHUUL !

- entra em casa -

'Jessie entra em casa,se joga no sofá  e começa a rir sozinha '

Jey- Por que ? Será ? Meu Deus ! E se eu conseguir ?...Universidadee! Eu vou conseguir !-fala olhando pra cima

Pensamento "Será que Liam está certo ? Nem sei onde é a Universidade ! E se for em outra cidade ?..."- seu pensamento foi interrompido por uma campainha 

Jey- Já Voou ! -grita
-- Abre a Porta --
Jey- Oii Candy - abraça
Candy- Oi amiga - entra
-- Fecha a Porta --
Jey- Espera um pouquinhu,vou subir me trocar e ja volto..
Candy- Ok

'Jey subiu pro seu quarto,se trocou e desceu '

- Roupa Dela - (fui eu que fiz)


Candy - por que tao arrumada ?
Jey- Pensei que a gente ia sair
Candy- Vamos.. Preciso falar com você..
Jey- Vamos ?
Candy-Mais onde vamos?
Jey- Sei lá.. vamos na casa do Liam ? e no caminho e aproveita e me conta o que você tanto quer..

-- Elas Vão --

Jey- Me conte ...
Candy- Eu passei,recebi uma carta da escola - fala triste
Jey- Séério ? Quee legal Candy,mais você parece não estar feliz
Candy- Eu to FELIZ,mais a universidade ...
Ela é interrompida por Jey
Jey-Chegamos,depois você me conta,e se anima !
Candy sorri falso ....

--- casa do Liam ---

~Dim Dom~

Liam-Já vou
-Abre a porta-
Candy-Oii Lii - abraça
Jey- Eaw? ~risos~ - abraça
Liam-Entre garotas
-Fecha a porta-
Liam- O que devo de uma visita de 2 lindas garotas ?-faz voz diferente
Candy- Passamos aqui só
Jey- Queria saber se podemos passar o dia frio aqui na sa casa
Liam- Como não recusar ??

~~ Jey,Candy e Liam assistiram filmes.. comeram muita pipoca.. mais a hora do tchaul tava chegando,e Candy ainda precisava falar muito com Jey,quem parecia nem dar bola pra tal noticia,o dia foi chegando ao fim,e a noite prevalecia~~ 

Candy- Jey.. Vamos já está tarde
Jey-Verdade!Já anoiteceu kk - surpresa
Liam- É que eu sou tão amável que o tempo vooa quando estam comigo >< - se achando
Candy- Cala a boca ! - joga uma almofada nele
Liam- Guerra ? -fala com cara de quem esta bravo
Candy-Claro - risos -
~~Começam a jogar almofadas 
Jey-Chega- fala
~~Ninguem para
Jey-CHEGAAAAAA ! - grita e todos ficam se olhando e acabam dando risada
Candy-Vamos logo- se arrumando 
Liam- Beijos aki no Sr. Liam Payne - aponta em sua buchecha
Jey e Candy o beija e vão embora...


-- No Caminho --
Candy-Posso te contar o que eu queria a 10 hrs atras ?
Jey-Fala 
Candy- Eu consegui a vaga pra Universidade
Jey- Sério ? Qe bom ? é onde ? quando você vai ? - fala animada
Candy- Sim,Vou semana que vem,curso de Fotografia,e não é muito longe...
Jey-Onde é ? - entusiasmada
Candy- Londres -fala baixo
Jey- O que ? Como assim ? Você vai me deixar ? - fala muito rápido
Candy- Calma,eu ainda não aceitei... mais eu quero muito ir 
Jey- Quem mais conseguiu ? - fala meio brava
Candy- Vão falar amanhã .. disse que é o (a) melhor da sala ..
Jey- E se eu não conseguir ? Quanto tempo é o curso ?
Candy- Calma,o curso é de 3 anos
Jey- O QUE ? COMO ASSIM ? EU NÃO ACREDITO
 -- chegam em casa --
Candy- Calma Jey
Jey- Bjs me deixa sozinha - sai e vai pra casa




Narradora- Uiii... conflitos entre melhores amigas... e agora ? Candy vai aceitar a vaga ? Quem conseguiu a outras vaga ? Universidade de Londres... conhecidencias e conflitos ... mais tudo pode mudar...

Nenhum comentário: