Páginas

23 de julho de 2013

Stole My Heart Cap - 6

Hi .. my name is Harry ><

Aeroporto de Londres -- ás 12:30 pm.

Jessie sai do Avião e ainda na escada para sair ela fala a si mesma 

- Demorou .. mais eu to aqui ! -

ela desceu e Liam ajudou ela e Candy a levar as malas delas até o taxi que ia levar cada um para a casa .. Taxis diferentes por que Jessie mora agora ao leste de Londres e Liam ao Norte .. 

* Taxi *

Jessie - Olá .. poderia me levar ao endereço Rua : xxxxxxxxxxxx nº xxx pf ? è ao leste ok ?
Motorista - Desculpa a pergunta moça.. mais da onde você veio ? 
Jessie - Canadá por que ?
Motorista - as malas me chamaram a atenção .. você vei visitar seu namorado ? - disse ligando o motor do carro 
Jessie - Não ... não tenho namorado kk - riu baixo
Motorista - entendi .. uma moça tão bonita e sem namorado ? veio pra conhecer ? 
Jessie - Sim.. mais ou menos... vim pra estudar mesmo ..
Motorista - entendi .. chegamos moça .. deixa eu te ajudar com as malas - sai do carro,abre o porta-malas e leva até a porta da casa e sai..
Jessie agradece ...

~~ Jessie respira fundo .. conta até atrês e aperta a campainha ... logo em seguida .. Um menino ...mais parece um anjo abre a porta e com sua voz rouca fala

- Oi .. meu nome é Harry .. o seu é Jessie né ? 
Jessie - ãn oi ? oq vc falou ? - fala como se não tivesse prestado a atenção em que Harry falou
- entra .. sou Harry 

~~ Jessie entrou e Harry pegou as malas dela... 

Harry - Tudo bem ?
Jessie - sim .. linda a casa .. 
Harry - Nossa ... agora ela também é sua .. por muito tempo eu acho né ?
Jessie - É kkk Harry ... nem me apresentei .. sou Jessie Edward
Harry - Sou Harry Edward também kkk só que prefiro Harry Styles :)
Jessie - ahaaha interessante .. pode me apresentar a casa ? 
Harry - Calma ae .. deixa eu pegar suas malas para levar no seu quarto ..

~~ Jessie abre a porta e se depara com um lindo quarto ...

Jessie - tudo isso pra mim ??
Harry - eu sei que esta simples ... foi muito pouco tempo pra decorar pra você me desculpa .. mais podemos redecorar se você quiser - fala coloacando as malas ao lado da cama ..
Jessie - Não .. esta lindo.. foi você q decorou ? tipo sozinho ?
Harry - Sim .. você gostou ? kkk experimenta a cama ...
Jessie - Ok - deitou 
Harry - Posso ? 
Jessie - deitar ? obvio kk 
Harry - gostoso né ? - sentou na cama
Jessie - Sim muito .. você é muito... 
Harry - Bonito.. é eu sei kkk - interrompeu ela.
Jessie - Eu iria dizer Legal ! mais agora só me resta dizer que você é convencido ! 
Harry - xata ! kkk - riram
* Dim...Dom.. *

Harry - esperando alguém ? 
Jessie - não ...
Harry - deve ser o Zayn e o Louis... vamos descer ? você conhece meus amigos e aproveitamos e comemos alguma coisa ..
Jessie - Desça você ... vou me trocar e já desço ok ?
Harry - Ok - levantou,saiu do quarto e fechou a porta.

Jessie - O meu deus ... já amigos ? - fala nervosa ...

~~ Abre a mala e pega uma roupa simples de ficar em casa e quente .. pois Londres é muito quente ... ela sai e desce bem devagar as escadas e escuta os meninos na sala

Harry - hoje chegou aquela tal menina do Canadá .. ela é muito legal ...
Xxxx ¹ - Huummm... harry .. vê se deixa ela em paz por enquanto .. ela acabou de chegar
Xxxx ² - Aff Zayn .. o Harry não seria tão tonto assim .. ele vai esperar uns dias para dar o bote né Hazza ! kkkk
Harry - Não meninos ... ela é diferente vocês vão ver..

Jessie termina de descer e o assunto para

Jessie - Olá...

Zayn - Eaw ?? 
Louis - Tudo bem ?
Harry - Vem aki no sofá com a gente
Jessie sentou no sofá ... e começou a dar risada
Zayn - qual a graça ??
Jessie - vocês tinham que ver a cara de vocês quando eu entrei aqui na sala kkk
Harry - esqueci de falar que eles eram tontos ...
Zayn - não ... não sou tonto kk
Louis- Sim é sim ... gente .. só vim pra conhecer a Jessie .. vou sair com a Eleanor agora .. bjjs - se levanta e me da um abraço e um beijo..
Harry - Eu te levo na porta .. Zayn vê se não abusa da Jessie por favor
Jessie - Oi ? kkk
Zayn - ele ta brincando né Harry ! 
Harry - não isso é bem sério kk 
Louis - Vamos ?

-- Harry e Louis saem e deixam Jessie e Zayn sozinhos

Zayn - Ta com fome ?
Jessie - Pior que estou...
Zayn - Vamos ir comer ? Eu faço um lanche pra nós dois ..
Jessie - ok .. onde é a cozinha ?
Zayn - por aqui .. venha comigo .. - zayn vai até a cozinha e Jessie acompanha ele..

* Na cozinha ..

Zayn - O que vai querer ? - fala olhando os armários e colocando alguns alimentos no balcão da cozinha
Jessie - deixa eu fazer ... - olha a geladeira e coloca mais alguns alimentos no balcão
Zayn - deixa que eu faço.. - puxou a farinha de trigo da mão da Jessie
Jessie - mê dá .. vou fazer um bolo - puxou de novo da mão do Zayn
Zayn - quer ajuda ? - puxa a farinha e jessie puxa junto e os dois começam a se olhar fixamente - deixa que eu faço - ainda se olhando e cada vez mais perto um do outro.
Jessie - Não ! - ainda juntos,Zayn foi se aproximando - Mudei de ideia .. eu quero sua ajuda - solta a farinha e vira e sai de perto de Zayn ...
Harry - Não se mataram ? - chega rápido na cozinha
Zayn/Jessie - Por que se matariamos ? - falam juntos
== todos se olham....
Harry - isso foi meio estranho não acham ? aconteceu algo ?
Zayn/Jessie - Não .. nada
Zayn - chega de perguntas harry !
Jessie - Concordo .. vou fazer um bolo pra nóis três ok ? e o Zayn vai me ajudar .. você quer do que Harry ?
Harry - Chocolate ? que tal ?
Zayn - ok .. mais você não tinha que ir na casa do Niall ?
Harry - tinha ? não era você ? 
Jessie - Harry vai ou não na casa do naiu ?
Harry - vou ... era o zayn mais eu vou .. e é Niall ok ?
Zayn - então vai logo .. e fica por lá se quiser 
Jessie - Não .. não quero ficar muito tempo sozinha aqui em casa
Zayn - eu to aqui.. ok ? ou não conia em mim ? 
Harry- Jessie eu to indo .. se cuida e cuida do Zayn também .. tchau e já volto ok ? - fala já saindo
Zayn - ha ha ha - ri sem graça ...
Jessie - Vamos então ?
Zayn - sim ... me fale o que você quer que eu faça e eu faço !
Jessie - pegue ovos ... a farinha .. margarina ... - olha pra Zayn e ele esta rindo - qual é a graça ? 
Zayn - nada .. sim senhora capitã 
Jessie - Você é hilário zayn kk 
Zayn - eu sei kk e você também
Jessie - Então vamos logo e fica queto..
Zayn - ok ok mandona
Jessie - Olha aqui eu não sou mandona ok ? - apontou o dedo na cara dele
Zayn - ouw abaixa esse dedo .. se não.. 
Jessie - Se não o que Zayn ? o que você vai fazer ? me machucar ? to morrendo de medo kk - interrompeu ele
Zayn - Sorte sua ... que você é menina ! 
Jessie - Grande diferença né Zayn - encara e chega muito perto dele,um conseguia 
Zayn - Você esta me provocando garota !
Jessie - Que medinhu - chegou perto do ouvido do Zayn  e sussurou
Zayn - Chega ! termina esse bolo logo - saiu de perto dela
Jessie - Deixei o garotinho da mamãe bravo ?
Zayn - Não fala assim comigo .. 
Jessie - Ok eu parei .. só não mexe comigo .. eu sei seu ponto fraco ! 
Zayn - e eu sei o seu ..
Jessie - só que não ..
Zayn - trocando de assunto .. o bolo já esta bom né ?
Jessie - acabei de colocar a loco ?
Zayn - eu vou assistir e depois vou embora
Jessie - e meu bolo ?
Zayn - depois dele então 
Jessie - vou assistir também com você 











Não esou tendo muito 
tempo para postar
mais vou fazer meu possivel pra 
deixar aqui atualiazado ok ? 
o que estão achando ?

== Comentem plss ==

2 comentários:

Unknown disse...

te dei um selinho crazy mofos http://dreamsof-adirectioner.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho-do-blog.html beijinhos <3

Shelley Tiffanny disse...

awwwn obg